CLIMATEMPO


Oportunidades de Mídia

Travel

A marca consegue publicar conteúdos editoriais dentro da página de previsão para o final de semana, e fazer relação entre seu assunto e o usuário.

Válida até 31/12

CONSUMO DE PREVISÃO DO TEMPO

O usuário consome a previsão do tempo dias antes de realizar sua viagem, a fim de se planejar melhor. Utilizando esse gancho, é possível entregar campanhas via desktop na véspera de feriado, e durante os dias do feriado, mídia em formato mobile. Pensando também no comportamento de pesquisa do usuário, quando este busca pela previsão de outra localidade, presume seu interesse de viagem pelo lugar pesquisado.

BUSCAS
O que eles procuram para as viagens?

• Pacotes Turísticos
• Passagens Aéreas
• Reservas de hotéis
• Destinos Internacionais
• Reserva de resorts
• Viagens de cruzeiros
• Destinos nacionais
• Aluguel de casa por temporadas
• Translados
• Reservas de camping
• Passagens de transportes terrestres

Confira proposta comercial

mais oportunidades