29HORAS MÍDIA AEROPORTUÁRIA


Oportunidades de Mídia

Startup Challenge | Aeroporto de Londrina

Converse com o público viajando por Londrina.

Válida até 27/10

Uma iniciativa do Polo da Saúde junto com o Hospital do Câncer de Londrina (HCL), o Startup Challenge tem como proposta desenvolver soluções para problemas reais da área da saúde - o evento, que acontece do dia 16 a 18 de agosto, realizará uma maratona a fim de reunir diferentes profissionais em busca de soluções inovadoras.

A cidade de Londrina é reconhecida como um importante polo de desenvolvimento regional e nacional e é uma mais importantes da Região Sul. O Aeroporto de Londrina é o segundo mais movimentado do Paraná, tendo um total de 968.064 passageiros em 2018.

Para as marcas que desejam conversar com o público viajando por Londrina, a 29HORAS Mídia Aeroportuária oferece espaços privilegiados no aeroporto.

Localizado na sala de embarque, nosso videowall contém 12 monitores e atinge 100% do fluxo de passageiros embarcados, mais de 41 mil por mês. Com flexibilidade de inserção e alteração de publicidade, o produto tem um grande diferencial por conta de seu impacto e design moderno com possibilidade de customização da moldura.

Já nosso circuito de TVs presente no aeroporto conta com 10 monitores localizados nas áreas públicas e restritas. No total, são 4 no saguão de check-in, 3 na sala de embarque, 2 na sala de desembarque e 1 no saguão de desembarque – atingem 80 mil passageiros por mês, além de seus acompanhantes.