Oportunidade

UOL Dia dos Pais

Patrocínio de conteúdo premium sobre o Dia dos Pais.

Oportunidades de Mídia


stat of the day

Clientes hiperconectados

Clientes hiperconectados

Estudo mostrar o quão importante é a experiência dos clientes e reforça necessidade das empresas investirem em relações humanizadas e conectadas

Fonte: Salesforce


Os chatbots

Os chatbots

Durante o primeiro semestre deste ano, 75% das empresas começaram a utilizar os chatbots.

Fonte: Mindbowser


Os consumidores

Os consumidores

As marcas que reconhecem e personalizam o atendimento ao cliente são preferência de 91% dos consumidores.

Fonte: Accenture


Elas estão online

Elas estão online

As crianças estão cada vez mais conectadas. Cerca de 40% delas já possuem seu próprio dispositivo eletrônico.

Fonte: Revista Crescer


Bom atendimento

Bom atendimento

Após uma boa experiência com a marca, 89% dos clientes afirmam que indicariam para um amigo.

Fonte: NeoAssist




BOM no twitter

Mídias no twitter