OPORTUNIDADE

UOL Urban Taste

O melhor da cultura de rua com experiências incríveis

Oportunidades de Mídia


stat of the day

Conversão de publicidade

Conversão de publicidade

Cerca de 64% dos espectadores preferem receber um anúncio que seja relevante para ele.

Fonte: Kantar Ibope Media


O consumo de informação dos jovens

O consumo de informação dos jovens

Vistos como uma novidade no mundo da informação, os meios de transmissão online agradam 54% dos Millenials.

Fonte: Mind-Miners


Consumo de informação dos Millenials

Consumo de informação dos Millenials

No quesito fonte de consumo de entretenimento, 71% dos millenials preferem o Facebook.

Fonte: Mind-Miners


A era online

A era online

O modelo de rádio online já agrada cerca de 61% dos ouvintes.

Fonte: The State of the News Media


Millenials e a TV

Millenials e a TV

O streaming já se equiparou à TV para 54% dos espectadores que estão na faixa etária entre 14 e 50 anos.

Fonte: Hulu




BOM no twitter

Mídias no twitter