OPORTUNIDADE

Estreias de Julho na PRESHOW

As férias estão chegando. Bora levar os pequenos ao cinema!

Oportunidades de Mídia


stat of the day

Publicidade via TV

Publicidade via TV

A publicidade por meio da TV é a fonte de busca, atualmente, de 32% dos compradores.

Fonte: Nielsen Brasil


Os apaixonados nas redes

Os apaixonados nas redes

Dentre os fãs de esporte, 42% deles utilizam as redes sociais para pesquisar sobre seu time do coração.

Fonte: IBOPE Repucom


Pesquisa

Pesquisa

Dentre os consumidores, 48% acham importante encontrar referências de um produto antes de compra-lo.

Fonte: Nielsen Brasil


O digital em 2017

O digital em 2017

A expectativa é que a publicidade digital cresça em até 15% no Brasil, ainda em 2017.

Fonte: eMarketer


Comércio otimista com o Dia das Mães

Comércio otimista com o Dia das Mães

O varejo na Cidade deve ter incremento de até 4% na ocasião, ante 2016. Mais otimistas, lojistas esperam vendas até 10% melhores que no ano passado.

Fonte: FCDL




Newsletter

BOM no twitter

Mídias no twitter