OPORTUNIDADE

Cãominhada

Maior evento do segmento em Santos e Região

Oportunidades de Mídia


stat of the day

O primeiro semestre da publicidade

O primeiro semestre da publicidade

As vitrines virtuais foram responsáveis pelo crescimento de cerca de 8% do consumo no primeiro semestre de 2016, além do reforço nas verbas de mídia que já impulsionaram 6% das vendas.

Fonte: Kantar IBOPE Media


Os leitores se tornam online, também

Os leitores se tornam online, também

O segmento de leitura online vem crescendo no mercado. Os leitores digitais já chegam a representar 74% do consumo.

Fonte: Kantar IBOPE Media


Os internautas na rede

Os internautas na rede

Os internautas passam cada vez mais tempo navegando na internet. Dentre as atividades preferidas deles estão: ver vídeos (69%) e ler notícias (61%).

Fonte: Kantar IBOPE Media


Mídia OOH

Mídia OOH

A mídia out of home gerou investimentos em 2016, alcançando cerca de 1,3 bi em compra de espaço publicitário, o que representa 2,3% dos investimentos.

Fonte: Kantar IBOPE Media


Comportamento de consumo dos donos dos pets

Comportamento de consumo dos donos dos pets

Cerca de 97% dos donos de cachorros e 91% dos donos de gatos se preocupam com a alimentação dos seus pets e compram ração.

Fonte: Nielsen Brasil




Newsletter

BOM no twitter

Mídias no twitter