TV GAZETA - CANAL 4

Sobre a Mídia

Inaugurada em 1976, a TV GAZETA é afiliada à Rede Globo no Espírito Santo. Hoje, juntamente com a TV Gazeta Sul, a TV Gazeta Norte e a TV Gazeta Noroeste, cobre todos os municípios capixabas.

As emissoras da TV GAZETA são líderes de audiência desde a sua fundação, chegando a atingir, em determinadas faixas horárias, o dobro da soma de audiência das principais concorrentes. A preferência do telespectador pela TV GAZETA é incontestável perante os números das pesquisas de IBOPE.

As emissoras da TV GAZETA são as únicas no Espírito Santo que cobrem todos os seus 78 municípios, um alcance de 100%. Com a fragmentação do sinal entre quatro emissoras – TV Gazeta, TV Gazeta Sul, TV Gazeta Norte e TV Gazeta Noroeste – é possível também regionalizar ainda mais as notícias locais e a cobertura jornalística na área de cobertura da emissora e permitir o acesso de pequenos anunciantes ao meio TV, fazendo com que atinjam apenas o público alvo de determinada região.

O custo por mil dos programas das emissoras da TV GAZETA revelam a melhor relação custo x benefício, agregado a melhor qualificação da audiência. Com esse composto, é possível atingir o público alvo com valores competitivos e de forma mais eficaz, na medida em que o telespectador atingido é aquele com efetivo poder de compra.

A programação das emissoras da TV GAZETA alia toda a qualidade reconhecida da Rede Globo com padrões idênticos aplicados à sua programação local. São novelas filmes, programas esportivos e jornalísticos, de variedades ou voltados para o público infanto-juvenil que comprovam a preferência da população pela nossa programação através da liderança de audiência. Em fevereiro de 2009, a TV GAZETA foi a primeira emissora a transmitir a TV aberta em tecnologia de sinal digital – a TV Digital - para a região da Grande Vitória. Em 2012, a TV GAZETA NORTE e TV GAZETA SUL inauguraram a tecnologia de sinal digital. A previsão é de que até junho de 2013, toda a programação da TV GAZETA seja transmitida em alta definição.

As emissoras da TV GAZETA oferecem aos capixabas a maior quantidade de programação local. São programações inéditas, levando à população informações com credibilidade, isenção e ética.

As emissoras da TV GAZETA, assim como todas as afiliadas da Rede Globo, se preocupam com a qualidade do intervalo comercial, o que beneficia todos os seus anunciantes. Estudos permanentes são realizados para criar modos de tornar o intervalo mais atrativo e, portanto, mais eficaz.

A TV GAZETA VITÓRIA atinge 15 municípios e cerca de 591.718 domicílios com televisão, o que significa 1.868.361 telespectadores potenciais em uma população de 1.891.874 habitantes. Com 24 horas de programação de alta qualidade, com transmissão nacional da Rede Globo via satélite, possui sete programas locais. A TV Gazeta é líder absoluta na Grande Vitória.

A TV GAZETA SUL, emissora do Sul do Espírito Santo, no ar desde 1988, cobre 28 municípios capixabas e 207.628 domicílios com televisão, o que significa 657.543 telespectadores potenciais em uma população de 668.386 habitantes. Com sede em Cachoeiro de Itapemirim, a emissora que, assim como a TV Gazeta, também é afiliada da Rede Globo, possui telejornais local e é líder de audiência na região Sul do Estado.

A TV GAZETA NORTE, inaugurada em agosto de 1997, tem sede no município de Linhares. Sua área de cobertura alcança 14 municípios capixabas e 160.692 domicílios com televisão, o que significa 535.515 telespectadores potenciais em uma população de 546.551 habitantes. Também afiliada da Rede Globo, a TV Gazeta Norte é líder de audiência no mercado local e possui telejornais que cobrem os fatos da região.

A TV GAZETA NOROESTE é a quarta emissora da Rede e a 120ª afiliada à Rede Globo. Com sede em Colatina, iniciou sua operação no dia 1º de abril de 2006. A emissora atende a 21 municípios e cerca de 148.249 domicílios com televisão, abrangendo 464.636 telespectadores potenciais em uma população de 472.530 habitantes

Fonte: sis.com.redeglobo / 20 MARÇO 2013.

  • Nome Fantasia: TV GAZETA - CANAL 4
  • Razão Social: A Gazeta do Espírito Santo Rádio e TV Ltda.
  • CNPJ: 27.063.726/0001-20
  • Endereço: Rua Chafic Murad, 902 Bairro: Monte Belo
  • Cidade: Vitória Estado: ES CEP: 29053-315
  • Telefone: (27) 3321.8025
  • E-mail: marketingtv@redegazeta.com.br
  • Website: www.tvgazetaes.com

informações técnicas

  • Tipo de Sinal: VHF
  • Programação: Local 10% - Rede 90%
  • Rede a que Pertence: Rede Gazeta
  • Rede a que é Afiliada: Rede Globo

endereÇo

Rua Chafic Murad, 902 Monte Belo - Vitória - Espírito Santo - CEP: 29053-315