TV APARECIDA


Novidades

Sertanejo: destaque na TV Aparecida

Números do Ibope destacam o programa Terra da Padroeira

17 de Maio de 2017

Com 11 anos de história, a TV Aparecida está comemorando o resultado de seu trabalho voltado para o entretenimento, a partir das boas pontuações registradas pelo Ibope durante o programa Terra da Padroeira.
Trazendo em sua grade um programa solidificado e bem desenhado em suas atrações, como é o caso do Terra da Padroeira, a TV Aparecida investe no bom entretenimento e abre espaço e oportunidades para um mercado em busca de produtos de qualidade com a atenção fiel do público.
Mesclando a tradicional moda de viola com os sucessos atuais, o programa é apresentado pelo carismático Kléber Oliveira, grande influenciador junto ao público da TV para o qual a música sertaneja tem excelente receptividade. Inclusive, é possível para o público assistir ao programa no auditório, aos domingos, ao vivo. Kléber vem acompanhado no palco do humorista Tonho Prado e do ajudante, o Menino da Porteira.
Além das atrações musicais, um outro ingrediente que tem se tornado importante para o bom desempenho do programa é o quadro no qual se apresentam histórias de superação dos artistas da música, envolvendo a família, a carreira e a fé.
Neste ano, o Terra da Padroeira já alcançou o pico de 2,06 no último dia 12 de fevereiro. E recentemente, trouxe mais uma boa notícia: o pico de 1,96, no programa do dia 14 de maio, quando no palco estava a conhecida cantora do mundo sertanejo, Bruna Viola. 
Desta maneira, a média entre janeiro até o último programa exibido neste mês (14/05), para o Terra da Padroeira soma 1,28 ponto no Ibope, segundo dados do departamento de pesquisa da TV Aparecida.


Programa Terra da Padroeira  - TV Aparecida
Domingo, ao vivo, às 9h
Auditório da Rede Aparecida de Comunicação

Assista a TV Aparecida por canais abertos, canais digitais, TV a cabo e internet.