OTIMA


Destaque

Pote de Ouro em ponto de ônibus da Paulista

Otima, Discovery e Publicis Salles Chemistri fazem contagem regressiva para a estreia da nova temporada de Febre de Ouro

A nova temporada da série Febre do Ouro estreia na próxima terça-feira,  dia 5 de abril, no Discovery, às 22h20, e, para promover a atração, o canal lançou uma ação que leva a série da TV para a rua. Entre os dias 29 de março e 5 de abril, em frente à Avenida Paulista, 2026, um painel da Otima vai expor um “pote de ouro’. Conforme a data de estreia se aproxima, o pote vai enchendo com elementos que simulam ouro em pó em uma contagem regressiva para estreia da série. A ação especial foi criada pela agência Publicis Salles Chemistri e desenvolvida pela Otima.

A série do Discovery mostra a saga de três mineiros profissionais na incansável busca pelo ouro. No entanto, para eles, mais valiosa que a fortuna é a conquista pessoal. Esses homens se dispõem a tudo para provar que um sonho vale o quanto pesa.

FEBRE DO OURO (Gold Rush) é produzida pela Raw Television para o Discovery. Dimitri Doganis e James Bates são os produtores executivos para a Raw Television; Ronan Browne, Tim Dalby e Edward Gorsuch são os produtores. Da parte do Discovery, Christo Doyle é o produtor executivo e Meagan Davis é a produtora.  Classificação 12 anos.  Estreia: 05.04 às 22h20.


Sobre o Discovery - O Discovery Channel é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery Channel está presente em mais de 200 países e territórios.

©2016 Discovery Communications, Inc. Discovery Channel e seu logotipo são marcas da Discovery Communications, Inc. Todos os direitos reservados.

Sobre a Otima - A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Em 3 anos de atuação, a concessionária já instalou 6.214 novos abrigos e 3.541 totens na capital paulistana, disponibilizando cerca de 4.500

faces publicitárias.
facebook.com/OtimaOOH/
instagram.com/OtimaOOH/
twitter.com/OtimaOOH
youtube.com/otimaooh