MEIO & MENSAGEM


Oportunidades de Mídia

Reportagem Especial Perspectiva

Não Perca!

Válida até 03/01

PERSPECTIVA


Na primeira edição de 2018, Meio & Mensagem publicará uma série de reportagens sobre branding.

• O trabalho de construção de marcas, sob dois aspectos: as marcas que precisam recuperar a imagem, seja por problemas técnicos ou de comunicação, e as marcas que são love brands, queridas por si só e que têm adesão e publicidade espontâneas;

• O poder da marca e sua influência na decisão de compra do consumidor;

• A busca pela eficiência, especialmente com os investimentos no marketing digital, e como esta preocupação impacta o trabalho de construção de marcas dos anunciantes;

• As agências de publicidade e o olhar sobre suas próprias marcas: em que intensidade elas precisam tomar o mesmo remédio que receitam a seus clientes;

• E ganho de relevância das marcas dos veículos de mídia em uma época de revalorização da credibilidade do conteúdo.

 

FECHAMENTO: 3/01/18 | MATERIAL: 4/01/18 | CIRCULAÇÃO: 8/1/18