MEIO & MENSAGEM


Novidades

Quer ganhar o Anuário de Propaganda 2015?

Meio & Mensagem promove concurso cultural que entregará cinco edições da publicação, que reúne informações sobre agências e os principais prêmios da criatividade no Brasil e no mundo.

24 de Março de 2015

Lançado recentemente, o Anuário de Propaganda 2015 reúne informações de 3.750 agências, 451 produtoras e 327 gráficas de todo o País, além de apontar as campanhas e agências mais premiadas nos principais festivais de criatividade no Brasil e no mundo.

A publicação é objeto de um concurso cultural promovido por Meio & Mensagem, que começa nesta terça-feira, 24, e vai até 06 de abril. Para participar, basta responder a pergunta "Como se constrói uma ideia de ouro?", em até 500 caracteres, e enviar para o email anuarios@grupomm.com.br (as regras do concurso estão descritas mais abaixo). As cinco respostas mais criativas ganham um exemplar cada.

Entre os conteúdos do Anuário está o Ranking Meio & Mensagem com as campanhas mais premiadas de 2014, resultado computado a partir de 18 festivais realizados no ano passado, entre eles estão Cannes Lions, Clio, One Show, Wave, Effie,

Profissionais do Ano e Prêmio Abril. Mais detalhes podem ser conferidos na reportagem “As campanhas mais premiadas”.

Faz parte do projeto do Anuário de Propaganda o site Portfólio de Agências, que disponibiliza campanhas, listas de clientes, profissionais e novidades atualizadas constantemente de 109 agências. Ele inclui uma versão impressa que agora chega também para tablets, nos sistemas iOS e Android.

Leia aqui as regras do concurso que distribuirá cinco Anuários para os leitores de Meio & Mensagem:

“O concurso cultural terá início no dia 24 de março de 2015 e termina no dia 06 de abril de 2015 às 23:59.

Poderão participar desta promoção todas as pessoas físicas interessadas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território nacional.

Os participantes irão concorrer a 5 (cinco) exemplares do Anuário de Propaganda 2015.

Para participar, os usuários deverão enviar um e-mail para anuarios@grupomm.com.br respondendo à pergunta “Como se constrói uma ideia de ouro?” em no máximo 500 caracteres.

As respostas que excederem o número de caracteres serão desclassificadas.

Os participantes selecionados serão notificados por e-mail e/ou telefone, visando às providências de entrega do prêmio.

O resultado será divulgado no site e redes sociais do Meio & Mensagem dois dias após o fim do concurso.

O Meio & Mensagem entregará ao contemplado o prêmio em sua residência, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da divulgação do resultado do concurso.”


Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2015/03/24/Quer-ganhar-o-anuario-2015.html#ixzz3VKT7XSBP
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

mais Novidades