MEIO & MENSAGEM


Novidades

M&M em Cannes: muito além de Leões

Cobertura do Festival Internacional de Criatividade tem site especial.

17 de Junho de 2016

Já está no ar o site especial de Meio & Mensagem dedicado à cobertura da 63ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 18 a 25 deste mês. Nossa equipe de jornalistas acompanhará de perto o trabalho dos 23 júris, os bastidores da disputa por Leões e, troféu a troféu, o desempenho das concorrentes brasileiras. No site, há duas áreas dedicadas exclusivamente à publicação dos resultados das premiações: Shortlists e Leões, nas quais é possível acompanhar um a um os finalistas e vencedores do País.

Mas, nossa cobertura irá muito além dos Leões. Nas áreas Festival e Seminários do site especial, o foco são as informações, entrevistas e análises não só sobre os prêmios, mas a respeito do rico e extenso conteúdo das apresentações que compõem a agenda oficial e os diversos eventos paralelos ao Cannes Lions. Na TV Meio & Mensagem, entrevistas, reportagens e balanços diários com o melhor de Cannes.
Reforço importante na observação aos diversos ângulos do Festival e seus arredores virá dos profissionais convidados para o blog coletivo Diário de Cannes.

São 50 nomes, atuantes no Brasil e no exterior, em anunciantes, agências, veículos e produtoras.

Nas redes sociais, nossa equipe de jornalistas se valerá da agilidade do Twitter para as notícias em real time. Os leitores que estarão na França e no Brasil também podem participar, postando comentários e imagens usando a hastag #cannesmm. Além das notícias mais relevantes no Facebook e as melhores imagens no Instagram, haverá conteúdo dos bastidores e highlights em vídeo, via Periscope e no Snapchat.

 

mais Novidades