KALLAS MÍDIA 00H


Oportunidades de Mídia

Projeto Verão - Kallas Mídia OOH 2019

Oportunidade de anunciar na principais cidades turística do Brasil!!!!

Válida até 31/03

Lançamento do “Projeto Verão” KALLAS MIDIA OOH.

Pacote Grandes Formatos, desenvolvido pela empresa com ações para facilitar a programação de mídia local e grandes marcas nas praças de Manaus, João Pessoa, Aracaju, Salvador, Recife, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo.
O objetivo é impactar o público de veraneio e do carnaval, entre os meses de Fevereiro e Março, durante a estação mais quente do ano.
A iniciativa tem como base a crescente procura dos turistas brasileiros por destinos nacionais. Segundo estudos de Sondagem do Consumidor realizados pelo Ministério do Turismo, esse índice deve chegar a 79% dos roteiros para os próximos meses. Entre os destinos de viagens mais procurados pelo público, a lista segue encabeçada pela região Nordeste, que deve atrair em média 45% dos viajantes do período; seguida de Sudeste com 35%; Sul, com 18%; e Norte, com 2%.