KALLAS MÍDIA 00H


Destaque

Concessão Master em Belém e Manaus

A Kallas Mídia OOH, ganhou a licitação para a comercialização exclusiva de 100% das mídias aeroportuárias nos terminais de Belém e Manaus.


A concessão da cota master foi homologada em julho deste ano, para início em 01 de setembro de 2017, e possui validade de 10 anos possibilitando que marcas de sucesso aterrissem nestes aeroportos, através de mídias com alto impacto e falando diretamente com seu público.

O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus recebe anualmente 2.6 milhões de passageiros, o que corresponde a 27% de todo o tráfego dos terminais da região norte. Principal centro financeiro e corporativo na região, em Manaus está localizado a chamada “Zona Franca” com aproximadamente 600 empresas, sendo ainda a primeira cidade mais visitada da Amazônia e o décimo destino turístico mais visitado do Brasil.

Já o Aeroporto Internacional de Val-De-Cans Júlio Cezar Ribeiro em Belém é o 14° maior terminal brasileiro, responsável por 40 mil pousos e decolagens e cerca de 3.3 milhões de passageiros ao ano. Segunda cidade mais populosa do Brasil, Belém também é considerada a segunda cidade mais visitada da Amazônia com destaque ao Círio de Nazaré, evento religioso que recebe 2 milhões de visitantes/ano.

O potencial dos aeroportos de Belém e Manaus já chamou a atenção de grandes empresas como Bradesco, Localiza, Jhon Deer, Secom, Banpará e CFM que, através da parceria e assessoria da Kallas, já fecharam negociações para início de veiculação em setembro deste ano.

A Kallas é o mais completo grupo de mídia out of home, atuando a 39 anos através de mídias aeroportuárias, mobiliários urbanos e painéis grandes formatos. Com abrangência nacional, sua diversidade de produtos e uma estrutura vertical busca atender as necessidades de seus clientes, trazendo inovação, segurança, entrega e resolutividade.