JCDECAUX


Oportunidades de Mídia

JCDecaux ganha novo contrato na CPTM

Trem: O melhor canal para conectar sua marca.

Válida até 10/06

A JCDecaux passa a operar um novo contrato de mídia digital da Linha 9 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a Esmeralda. A novidade dá o direito à empresa de out-of-home (OOH) de reproduzir campanhas em 45 telas, distribuídas em 12 estações.

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa oferece soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 12 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.