JCDECAUX


Novidades

Expansão da cobertura nacional

JCDecaux inicia operação em São Luís e Belém

15 de Dezembro de 2016

São Paulo, 01 de dezembro de 2016.
A JCDecaux, líder mundial em mídia exterior, expande sua cobertura nacional com a conquista do contrato de exclusividade de comercialização dos relógios de rua e totens de São Luís e Belém. Os contratos, em uma parceria com o operador local MCMensagem e Comunicação Visual Ltda, vigoram a partir de 1º de dezembro de 2016.

Na parceria firmada em São Luís, a JCDecaux Brasil será a detentora, por 25 anos, da exclusividade comercial de 200 faces, distribuídas em 20 relógios e 80 totens. Em Belém a empresa terá 300 faces para ser comercializada por 10 anos, divididas entre 50 relógios e 100 totens.

Localizados nas ruas e avenidas de principal fluxo e na parte histórica das cidades, os relógios de rua, além da hora e temperatura, terão o serviço adicional de exibição de mensagens para a população, uma tecnologia similar a utilizada nos relógios de rua de São Paulo, que também são comercializados pela JCDecaux. As 500 faces publicitárias destes contratos somam-se à rede de mobiliário urbano do Grupo que oferece uma oferta nacional, presente em 12 das 15 maiores cidades do país.

Ana Célia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux Brasil afirma: "Estamos muito contentes em anunciar a incorporação de São Luís e Belém em nossa oferta nacional. Reforçamos nosso compromisso de aportar todo o profissionalismo e expertise da JCDecaux para alcançarmos os ambiciosos objetivos definidos para esta parceria".