ESTADÃO


Novidades

Estado é eleito o jornal mais admirado

Estado lidera a categoria jornal impresso da Pesquisa Veículos Mais Admirados

26 de Fevereiro de 2014

O jornal O Estado de S. Paulo manteve a liderança na edição deste ano da pesquisa Veículos Mais Admirados na categoria jornal impresso, realizada pelo Grupo Troiano de Branding com exclusividade para a publicação Meio & Mensagem.

O Estado ficou em primeiro lugar com um Índice de Prestígio de Marca (IPM) de 68,3, à frente da Folha de S. Paulo (63,5), Valor Econômico (57,3) e O Globo (47,2).

Foi a 14ª edição da pesquisa e o Estado venceu em sua categoria pelo 11º ano. O resultado refletiu a opinião de 888 profissionais do mercado publicitário - agências, anunciantes e veículos - que responderam a um questionário online entre os dias 5 e 29 de outubro. Os participantes avaliaram seis atributos: conteúdo editorial ou de programação, credibilidade, atendimento comercial, eficácia, inovação e ética.

As duas rádios do Grupo Estado também foram prestigiadas. A Eldorado FM ficou em sétimo lugar dentre as emissoras de rádio, com 33,8 de IPM, seguida pela Rádio Estadão, em oitavo lugar, com IPM de 33,1.

 

Saiba mais em: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,estado-e-eleito-o-jornal-mais-admirado-do-pais-pelo-11-ano,171558,0.htm