ELETROMIDIA


Novidades

A Eletromidia opera, no RIOgaleão

A Eletromidia firmou parceria com a Smart Alliance

22 de Novembro de 2018

A Eletromidia firmou parceria com a Smart Alliance para venda de inventário no RIOgaleão.

A Eletromidia firmou parceria com a Smart Alliance - Airport Advertising Services, empresa que negocia comunicação integral em aeroportos –, para incluir seus ativos num hub de comercialização do setor que inclui Colômbia e México. Entre outros clientes multinacionais, essa parceria fortalece a prospecção, principalmente, de marcas de luxo. Segundo a Eletromidia, o segmento internacional representa 20% do faturamento da empresa em sua operação em aeroportos.

“Por meio da parceria com a Smart Alliance, passamos a ter presença nos principais eventos mundiais da indústria de Travel Retail, com um time de vendas internacionais exclusivo e focado nesse segmento”, disse Alexandre Guerrero, sócio e VP comercial da Eletromidia, em comunicado. Rodrigo Manceñido, diretor geral da Smart Alliance, afirmou que o “Rio de Janeiro está entre os mais interessantes do mundo para os anunciantes e nossa parceria já começa a despertar o interesse de anunciantes importantes, principalmente do segmento de luxo”.

A Eletromidia opera, no RIOgaleão, painéis digitais e estáticos em diversas áreas. Segundo dados internos e do próprio aeroporto, eles impactam 16 milhões de passageiros por ano.