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Oportunidades de Mídia

As Vozes do E!

Primeira campanha de marca do canal reuniu todos os seus talentos brasileiros "As Vozes do E!”

Válida até 09/08

E! Entertainment celebra toda diversidade e o empoderamento da Alma Feminina em uma nova campanha com os artistas de suas produções Brasileiras "As Vozes do E!"

O E! reuniu todos os seus talentos para protagonizarem, pela primeira vez no Brasil,  a nova campanha de marca, que visa dar voz a diferentes grupos que representam a sociedade moderna. Liderada por Luana Piovani, a primeira campanha celebrou a diversidade, a inclusão e o empoderamento que deram vida as novas vozes do E!

Celebridades que personificam os valores do E! Entertainment – fascinante, conectado, divertido, extravagante, aspiracional, glamouroso, inclusivo e diverso – são os 15 protagonistas da campanha "As Vozes do E!".

Através de cada conquista e dificuldade, as Vozes do E! mostram através de seu próprio olhar os diferentes pilares de nossa sociedade.

"Estamos focados em celebrar os valores de nossa marca, baseados nos pilares do movimento de reposicionamento feminino na sociedade, inclusão e da diversidade. E mostrar que através de nossas novas produções originais estamos oferecendo uma plataforma de comunicação única, sem julgamentos e possibilitando um diálogo de nossos artistas com a audiência, através das redes sociais do eonlinebrasil e do canal de televisão paga E!." define Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Conteúdo e Criativo da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região.

A atriz Luana Piovani, que veio ao Brasil para lançar "Luana É de Lua", gravou sua participação em "As Vozes do E!" ao lado dos outros protagonistas das produções brasileiras do canal, como Renata Kuerten ("Um Show de Noiva"), Juju Salimeni ("Juju Boot Camp"), Beth Szafir, Luciano Szafir e Luhanna Melloni ("Os Szafirs"), Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi ("Drag Me As A Queen"), Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo e Ju Malaguti ("Alto Leblon - Garotas do Rio"), e Fluvia Lacerda e Mayara Russi ("Beleza GG"). 

"Nossa preocupação e cuidado na escolha das vozes do E! vai além de nossos talentosos artistas que aparecem em nosso conteúdo. Ele reforça a nossa promessa de diversidade e inclusão através da escolha das produtoras parceiras e da contratação de equipes que participam do desenvolvimento dos formatos, atrás da câmera, desde a produção até a entrega dos episódios para cada projeto" agregou Coltro.

A mulher tem o direito de se expressar, ter sua opinião, ser forte e empreendedora, de se reinventar independente de sua idade. Ela pode ser de uma nova geração que busca sua identidade, que respeita os homens com alma feminina e que acredita que inclusão significa que ele também faz parte. Que busca conquistar seu lugar junto a família e a sociedade, que mostra que a beleza não tem tamanho, cor ou idade. Enfim, mulheres que são espelhos da sociedade moderna.

A campanha foi criada e desenvolvida pela equipe do canal em parceria com a Mood Hunter Creative Shop, contando com a assessoria do estilista Alexandre Herchcovitch, que produziu cada look especialmente para expressar a linguagem visual da peça e de cada um dos talentos. Intitulados "Vamos gritar juntos! Somos as vozes do E!", foram gravados sete promos individuais, cada um com o elenco de cada programa do canal, e um promo com todas as 15 celebridades juntas.

A atmosfera da campanha contempla a diversão, o brilho e o glamour que fazem parte  dos valores do E!, e os artistas apresentados em seus próprios universos, com seu estilo particular, e mostrando que nada é mais importante do que ser você mesmo e celebrar o empoderamento de cada um. Todos os aspectos artísticos e técnicos da peça, como locações, fotografia e movimentos de câmera, foram pensados em função dos astros e estrelas para destacar as várias formas de beleza existentes e o poder feminino.

E! Entertainment - Plataforma de entretenimento e tendências da Cultura Pop do grupo NBCUniversal International Networks da América Latina, investiu entre 2018 e 2019 mais de R$ 30 milhões em nove programas nacionais, entre segundas temporadas, relançamentos e novos formatos. A campanha teve um investimento de aproximadamente quinhentos mil reais.

Com essas oito produções, o E! movimentou a indústria audiovisual com a contratação de 516 profissionais, 9 produtoras, 20 artistas.

Venha destacar sua marca e mostrar através de seu próprio olhar os diferentes pilares de nossa sociedade!!