B.DROPS


Novidades

B.DROPS: 500 Salões e Auditoria pelo IVC

A b.drops, empresa de mídia líder em salões de beleza, começou a ser auditada pelo Instituto de Verificação de Comunicação (IVC).

24 de Abril de 2019

A b.drops, empresa de mídia líder em salões de beleza, começou a ser auditada pelo Instituto de Verificação de Comunicação (IVC). A rede de mídia digital out of home (DOOH) ultrapassou a marca de 500 salões de beleza exibindo o canal, sendo que quase 80% do inventário já é auditado pelo Instituto.


“Com o crescimento da empresa, ficou claro que nossa filiação ao IVC era o próximo passo. O Instituto oferece ainda mais segurança para os anunciantes que estão com a b.drops”, afirma Felipe Viante, diretor da b.drops. Felipe ainda afirma que, até o final deste semestre, 100% do inventário estará auditado.


A mídia da empresa impacta um público influente e composto essencialmente por mulheres que frequentam salões dos segmentos premium e super premium por, em média, três vezes ao mês, permanecendo por 1h30 no local a cada visita. A mulher é responsável pela maior parte da decisão de compra de uma família. Um estudo da Nielsen (“Tendências de Consumo para Mulheres Brasileiras 2016”) aponta que 66% do consumo dos lares brasileiros é decidido pela mulher. Em segmentos como vestuário, alimentação familiar, saúde e educação dos filhos, elas são influenciadoras de mais de 70% das compras. 


A empresa hoje possui mais de 1200 telas instaladas em salões da Grande São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Campinas e Brasília. Os anunciantes já podem solicitar à b.drops a auditoria de campanhas. O certificado emitido pelo IVC mostra os números exatos de salões de beleza e inserções entregue durante toda a veiculação. “A auditoria dos veículos de OOH através do IVC aumenta a confiança dos anunciantes e fortalece o nosso meio”, afirma o Diretor Comercial da b.drops, Mário Leão.