29HORAS MÍDIA AEROPORTUÁRIA


Oportunidades de Mídia

Smart City Expo | Aeroporto de Curitiba

Ótima oportunidade de atingir milhares de passageiros.

Válida até 21/05

Com a 2ª edição da Smart City Expo Curitiba se aproximando, o mês de março é ideal para iniciar campanhas na cidade. O evento é considerado o maior e mais importante sobre cidades inteligentes no Brasil e atrai as marcas líderes mundiais da área de tecnologia. Para esta edição, são esperados 6 mil profissionais e especialistas de todo o mundo.

Considerada a capital brasileira das cidades inteligentes, Curitiba tem o 5º maior PIB do Brasil, além de ser a 8ª cidade mais populosa do país. Em função de sua posição geográfica, a cidade oferece fácil acesso à Argentina, ao Uruguai, ao Paraguai e às principais cidades do Sul e Sudeste.

Com cerca de 6,3 milhões de passageiros anuais em 2018, o Aeroporto de Curitiba foi pelo 5º ano consecutivo eleito o Melhor Aeroporto Brasileiro pelo prêmio Aeroporto + Brasil na categoria de aeroportos que movimentam de 5 a 15 milhões de passageiros ao ano.

Para marcas que buscam o público frequentador do aeroporto, a 29HORAS Mídia Aeroportuária oferece espaços privilegiados nas áreas de embarque e desembarque.

Nosso painel testeira, localizado em um dos saguões de check-in, atinge 100% do fluxo de embarque doméstico - mais de 262 mil passageiros por mês -, além de usuários que circulam pelo saguão e pela praça de alimentação.

Localizados bem ao lado da loja Dufry, nossos dois painéis de parede também estão localizados na área de embarque de voos domésticos, atingindo todo fluxo de passageiros.

Por fim, o painel testeira, entre as saídas dos desembarques doméstico e internacional e próximo do acesso ao piso superior, atinge todos os passageiros desembarcados de voos domésticos - mais de 254 mil por mês.

Outros espaços poderão ser ofertados sob demanda.