29HORAS MÍDIA AEROPORTUÁRIA


Oportunidades de Mídia

Automec 2019 | Aeroporto de Congonhas

Ótima oportunidade de atingir o público executivo no aeroporto.

Válida até 14/06

A Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) chega a sua 14ª edição. O evento é líder na América Latina para o setores de Reposição e Reparação para veículos leves, pesados e comerciais, e reúne as principais marcas do mercado, lançamentos e soluções. Para este ano, são esperados cerca de 80 mil visitantes.

Sendo o principal aeroporto executivo do Brasil, Congonhas é também o segundo mais movimentado do país. Ao todo, em 2018 foram 21.546.480 passageiros. Junto com o Aeroporto Santos Dumont, forma uma das pontes aéreas mais movimentadas do mundo. Segundo a consultoria britânica Official Airline Guide (OAG), a ponte é a 5ª em fluxo de voos: foram 39.325 apenas no ano de 2017, entre Congonhas e Santos Dumont.

Para marcas que visam atingir o público executivo, a 29HORAS oferece espaços privilegiados no Aeroporto de Congonhas.

A mega adesivagem, localizada na lateral das escadas rolantes de acesso ao embarque, atingem 100% do fluxo de passageiros embarcados - mais de 914 mil por mês.

Além desta, há a adesivagem na lateral das escada rolantes que dão acesso às esteiras de bagagem. A área é visível para todos passageiros que estão desembarcados pelos fingers (ponte 1 a 12), o que corresponde a 80% de todo fluxo de desembarque do aeroporto. Por mês, são mais de 704 mil passageiros.