29HORAS MÍDIA AEROPORTUÁRIA


Novidades

Nova seção na Revista 29HORAS

“Fazendo Hora” explora as diversas opções de consumo, serviços e lazer nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, assim como em seus arredores

08 de Abril de 2019

A Revista 29HORAS, que conta com versões distintas distribuídas mensalmente nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), anuncia novidades em seu conteúdo. A primeira delas é a nova seção “Fazendo Hora”, que terá páginas especiais sobre compras, serviços e lazer disponíveis nos aeroportos nos quais a revista circula e em suas imediações.

A proposta da nova seção é mostrar que, durante o tempo de espera para viajar, o passageiro pode desfrutar de várias atividades, que vão além das gastronômicas. Em alguns aeroportos, por exemplo, é possível cuidar da beleza, fazer compras, lavar roupas e até mesmo curtir um dia de spa. “Com a seção Fazendo Hora, o passageiro poderá aproveitar ao máximo as horas de espera dos voos para descobrir as novidades próximas”, afirma Chantal Brissac, editora chefe da Revista 29HORAS. 

Disponível a partir da edição de abril, o novo espaço da revista, que promete ser um guia de produtos e serviços em Congonhas e no Santos Dumont, também divulgará promoções de diversos estabelecimentos, incluindo hotéis localizados na região dos aeroportos. “A seção Fazendo Hora consolida nossa história de dez anos na ponte aérea: afinal, falar de serviços e de aeroportos faz parte do nosso DNA”, comenta Chantal.